quinta-feira, março 03, 2011

Bolsa de Investigação

Bolsa de Investigação no âmbito do projecto UTA-Est/MAI/0012/2009, 2009-2011 - iDTV-SAÚDE: na área de Serviços Inclusivos de Promoção da Saúde e Bem-estar via Televisão Digital Interactiva

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação no âmbito do projecto UTA-Est/MAI/0012/2009, 2009-2011 - iDTV-SAÚDE: na área de Serviços Inclusivos de Promoção da Saúde e Bem-estar via Televisão Digital Interactiva, /Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias/CICANT/Universidade Nova de Lisboa/CIES, financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação Ciência e Tecnologia, nas seguintes condições:

Área Científica: Ciências da Comunicação

Requisitos de admissão: Licenciatura ou Mestrado em Sociologia, Licenciatura ou Mestrado em Ciências da Comunicação, Licenciatura ou Mestrado em Psicologia.



Plano de trabalhos: Gestão e desenvolvimento de actividades de investigação diversas no âmbito do Projecto UTA-Est/MAI/0012/2009, 2009-2011 - iDTV-SAÚDE, com os seguintes requisitos: Capacidades de organização e gestão de actividades de investigação; Bons conhecimentos de inglês; Domínio do SPSS/PC, com boas bases de estatística. Privilegia-se experiência anterior de pesquisa no terreno na área da comunicação e media, incluindo técnicas quantitativas (produção de informação estatística, desenvolvimento de processos de inquirição, análise univariada, bivariada e multivariada de dados estatísticos).



Legislação e regulamentação aplicável: Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica); Regulamento da Formação Avançada e Qualificação de Recursos Humanos 2010.



Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no CICANT - Centro de Investigação em Comunicação Aplicada, Cultura e Novas Tecnologias da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Av. Campo Grande, 376, 1749-024 Lisboa sob a orientação científica da Professora Doutora Rita Espanha.



Duração da(s) bolsa(s): A bolsa terá à duração de 9 meses, com início previsto em 4 de Abril de 2011.



Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a € 980, para Mestres ou 745€, para Licenciados, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores).



Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada alfabeticamente afixada em local visível e público do CICANT, Av. Campo Grande, 376, 1749-024 Lisboa, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de email.



Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 1 de Março de 2011 a 23 de Março de 2011.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Carta de Apresentação, Curriculum Vitae e cópia do Certificado de Habilitações. As candidaturas deverão ser entregues para o seguinte email: carla.ales@ulusofona.pt





******************
Madalena Oliveira
Departamento de Ciências da Comunicação
Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade
Instituto de Ciências Sociais | Universidade do Minho
Communication SciencesDepartment
Communication and Society Research Centre
Institute of Social Sciences | University of Minho
4710-057 Campus de Gualtar - Braga | Portugal

Telefone directo: 253.604295
E-mail: madalena.oliveira@ics.uminho.pt

1 Comments:

Blogger Michelle de Mattos França said...

Exmo(a). Sr(a),

Eu, Psicóloga e estudante do Mestrado em Psicologia Clínica no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA), venho por este meio solicitar a sua participação e apoio na divulgação de um estudo sobre a Satisfação com as Relações de Compromisso em Portugal.

O objetivo deste estudo é compreender o impacto que os diferentes tipos de acordos relacionais têm na satisfação com a relação de compromisso.

Nós estamos neste momento no fim da recolha da amostra para este estudo. Porém, a subamostra que está menos representada é aquela composta por pessoas não-heterossexuais que estão comprometidas a uma relação de compromisso. Tendo como objetivo aumentar a representação desta subamostra, contamos com a sua ajuda para divulgar o nosso estudo de uma forma mais próxima e direta. Se puder ajudar-nos, isto trará uma grande mais-valia para a representação da subamostra de não-heterossexuais neste estudo.

O presente questionário destina-se a mulheres e homens com 18 anos de idade ou mais, que estão neste momento comprometidos a uma relação de compromisso.

A participação é totalmente anónima e confidencial e não serão recolhidos quaisquer dados identificativos dos participantes.

O questionário está disponível em: http://bit.ly/20528YN

Michelle França, investigadora responsável

E-mail: michelledemattos@hotmail.com
ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida
Rua Jardim do Tabaco, n.º 34, 1149-041 Lisboa.

Agradeço desde já pela sua atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Michelle.

6:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home