segunda-feira, outubro 20, 2008

Bolsa «Nieman Journalism Fellowship» da Universidade de Harvard

Candidaturas abertas até 15 de Dezembro de 2008
em http://www.nieman.harvard.edu


Bolsa «Nieman Journalism Fellowship»
da Universidade de Harvard



A Fundação Luso-Americana (FLAD), a Nieman Foundation, da Universidade de Harvard (EUA) e a Fundação Gulbenkian, anunciam que estão abertas, até 15 de Dezembro, as candidaturas para a Bolsa «Nieman Journalism Fellowship», referente ao ano académico de 2009-2010.



Jornalistas portugueses a tempo inteiro e jornalistas freelancers com um mínimo de cinco anos de experiência profissional, que trabalhem em qualquer tipo de órgão de Comunicação Social (imprensa, rádio, televisão, fotografia e conteúdos digitais), podem concorrer.



A bolsa da Nieman Foundation oferece aos jornalistas a oportunidade de cumprirem um ano académico na Universidade de Harvard e de reflectirem sobre a sua carreira, renovando a curiosidade intelectual e enriquecendo a compreensão das matérias que são objecto da cobertura jornalística.



Todas as informações e documentos necessários para concorrer à bolsa podem ser consultadas no sítio da Nieman Foundation (www.nieman.harvard.edu ), em “How to Apply”. Para qualquer questão adicional, contactar john_breen@harvard.edu (telefone - 001 617 495 2238).